sexta-feira, 12 de julho de 2013

Rádio Web Planeta Rock na Amazonas FM

Mais um sonho está presta a se realizar, fechamos hoje a parceria com a Rádio Amazonas FM para apresentação de um Programa de metal  nessa rádio que é a mais importante do Estado. A princípio serão duas horas nas segundas-feiras das 22 às 00h. O programa vai ser dividido em 4 grandes blocos, onde tocaremos os mais diversos estilos do metal. Além de entrevistas, quadros especiais, participação dos internautas na elaboração da produção do dia, sorteios de brindes, notícias, curiosidades, eventos, divulgação de bandas locais e muito assunto sobre o bom e velho metal.
O programa será apresentado por mim Andrew Müller e pelo Fabrício Moreira e contará com a produção do grande Sandro Abecassis. Além disso, todos amigos serão bem vindo nessa nossa festa metal nas ondas do rádio.
O programa também será transmitido via web aqui pelo nosso blog e no sábado terá reprise também por aqui das 14 às 16h.
O programa estreia no dia 05 de agosto e os preparativos e produção já começaram.
Desde já gostaria de agradecer ao Fernando Paraiso, gerente executivo da Rádio AM FM que abriu as portas pra nós e está acreditando nesse projeto. E agradecer também ao Sandro Abecassis que nos fez chegar à essa grande empresa e estará conosco nessa jornada.
Em breve mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário